03/12/2013

nesse natal...

nesse natal... by Odete de Paula
nesse natal..., a photo by Odete de Paula on Flickr.

Nesse Natal eu não vou desejar a você as mesmas coisas de sempre...
Paz, fé, conquistas e realizações...
Isso eu já lhe desejo sempre.
Hoje eu desejo algo mais profundo, que o amor sopre forte em seu coração e o limpe de todos os sentimentos angustiantes e de todas as agruras que possam ter se alojado nele por algum motivo.
Desejo que você se liberte de todas as suas dúvidas, dos seus medos e descrenças. Espero que você enlace as pessoas a sua volta com um abraço apertado, daqueles carinhosos, macios e que deixam saudades com gosto de quero mais...
Desejo que você retome a sua ousadia, a coragem de ser você mesmo e, especialmente, a força necessária para transformar os seus sonhos em atitudes!
Desejo que a sua generosidade o envolva para entender as limitações alheias, mas que mesmo sendo generoso não se anule para fazer apenas os outros felizes...
Desejo que você se presenteie, se mime e perceba que também merece ser feliz, por mais confuso que possa ser o caminho para essa conquista.
Desejo que você comemore a noite de Natal, mas que festeje principalmente o encontro consigo mesmo, que tenha fé na sua intuição e acredite nos seus sentimentos.
Foi isso que Jesus Cristo fez, Ele foi forte e se opôs a grande maioria das pessoas, mas sempre esteve do seu próprio lado, jamais traiu a si mesmo, os seus ideais ou as suas crenças!
Ele sabia que para amarmos aos demais temos que amar e acreditar em nós mesmos em primeiro lugar.
Penso que foi justamente o seu autoconhecimento e a sua força interior que o tornou tão inesquecível.
Desejo que você também deixe a sua marca na história humana, amando a si mesmo, transbordando esse amor de forma contagiosa e transformando-o em um rastro de luz, de inspiração e força por onde você passar...
Pois só o amor, e apenas ele, é capaz de provocar as maiores revoluções na alma humana.
- Lígia Guerra -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

dias de abandono

<script defer type="text/javascript" src="https://www.topleituras.com/embed.js"></script><ins class="...

Beleza Roubada