31/12/2012

Feliz  Ano Novo

momento de agradecer:
- Deus
- vida
- saúde
- meus amados pais
- meus queridos irmãos
- marido
- filha
- cunhadas e sobrinhas (os)
- amigos de infância
- amigos que aos poucos foram sendo conquistados ao longo da vida
- amigos da SBEE
- amigos do trabalho
- amigos recentes
- amigos que sempre encontro
-amigos que nunca vi
- vizinhos
- conhecidos
- a todos que me proporcionam atenção, carinho, amor, ...
-2012 foi um bom ano!
Houve muitos revezes, mas foi um bom ano!
Pude descobrir potencialidades.
Perceber que muito depende de mim!
Sou feliz!
Agradeço ao conhecimento adquirido, que me traz conforto, segurança, alegria, 
às cores, aos sons,à música, aos sonhos!
Os dias passam tão rapidamente que logo perceberemos que é novamente Ano Novo!
Então, vou aproveitar o agora, viabilizar o novo, o recomeço!
Desejo um 2013 cheio de música, cor, alegria, amor, sonhos, paciência, paz, equilíbrio, harmonia e muita saúde!

2 comentários:

  1. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que o conhecesse e se desejar faça uma visita ao peregrino E Servo
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Comentário

dias de abandono

<script defer type="text/javascript" src="https://www.topleituras.com/embed.js"></script><ins class="...

Beleza Roubada