20/05/2012


...eu te vejo mais fundo do que você me vê, porque eu te invento nesse olhar, porque você se torna o meu invento, porque depois de olhar muito dentro eu prescindo da imagem eo meu olhar repleto se basta, como se eu fosse cego, mas tivesse guardado todas as imagens: um cego vê mais que um homem comum porque não precisa olhar para fora de si, porque o que ele deseja ver está completamente dentro e é inteiramente seu.
- Caio F. Abreu -



I see you ... deeper than you see me, because I look at this invention, because you become my invention, because after looking inside I really prescindo image and my eyes filled up just as if I were blind, but had kept all pictures: the blind see more than a common man because they do not need to look out for themselves, because what he wants to see is completely inside and is entirely yours.

- Caio F. Abreu -
- Caio F. Abreu -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

dias de abandono

<script defer type="text/javascript" src="https://www.topleituras.com/embed.js"></script><ins class="...

Beleza Roubada