20/04/2012





PEDAÇOS DE MIM
EU SOU FEITO De 
Sonhos interrompidos 
Detalhes despercebidos 
Amores mal resolvidos
Sou FEITO de 
Choros SEM ter Razão 
PESSOAS no Coração 
atos POR impulsão
Sinto Falta de 
Lugares Que nao conheci 
EXPERIÊNCIAS Que nao vivi 
Momentos Que JÁ esqueci
Eu sou 
Amor e carinho Constante 
distraída comeu o Bastante 
nao paro POR Instante
JA 
Tive Noites mal dormidas 
perdi PESSOAS Muito queridas 
cumpri Coisas Não-prometidas
Muitas Vezes eu 
Desisti SEM mesmo tentar 
pensei los fugir, par nao enfrentar 
SORRI parágrafo nao chorar
Eu SINTO Pelas 
Coisas Que nao mudei 
Amizades Que nao cultivei 
aqueles Que eu julguei 
Coisas Que eu falei
Tenho saudade 
De PESSOAS Que fui Conhecendo 
Lembranças Que fui esquecendo 
amigos Que acabei perdendo 
Mas continuo Vivendo e Aprendendo. 
Martha Medeiros
PEDAÇOS DE MIM
Eu sou feito 
sonhos quebrados 
detalhes invisíveis 
ama não resolvida
Eu sou feito de 
choro sem razão 
pessoas no coração 
age por impulso
Senhorita 
Lugares que não conheci 
experiências que não viveram 
momentos que eu esqueci
Eu sou 
amor e carinho constante 
distraída pela bonita 
eu não parar por um momento
Já 
tive noites mal dormidas 
perdi pessoas muito queridas 
Non-stick coisas prometidas
Muitas vezes 
eu desisti sem mesmo tentar 
pensei em fugir não, face 
sorrir para não chorar
Eu sinto as 
coisas não mudaram 
não cultivado amizades 
aqueles que eu achava que 
as coisas que eu falei
Eu sinto falta 
de pessoas que ficaram a conhecer 
as memórias que eu estava esquecendo 
amigos que eu perdi 
Mas continuo vivendo e aprendendo. 
Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

dias de abandono

<script defer type="text/javascript" src="https://www.topleituras.com/embed.js"></script><ins class="...

Beleza Roubada