29/01/2012

Lápis de cor






Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos,




e os outros cismam em querer borrar as minhas cores.




Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade,




Não tenho culpa se meu sorriso é claro,




Não tenho culpa se meu sorriso é com prazer,




e acontece por motivos bobos, mas bem especiais,




mais eu tenho bastante lápis de cor,




e empresto pra quem quiser pintar a vida,




basta somente que você queira pintar




suas próprias cores, e que queria viver de bem com




a vida, e sorrir com seus sabores,




sorrir com o próprio prazer de sorrir... 





Pinte seus sonhos,
acorde e 
concretize-os.
A vida é bela, às vezes usamos a cor errada,
cabe a cada mudar a cor, o tom o som,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

dias de abandono

<script defer type="text/javascript" src="https://www.topleituras.com/embed.js"></script><ins class="...

Beleza Roubada