11/02/2012




"No entardecer dos dias de Verão, às vezes, 
Ainda que não haja brisa nenhuma, parece 
Que passa, um momento, uma leve brisa
Mas as árvores permanecem imóveis 
Em todas as folhas das suas folhas 
E os nossos sentidos tiveram uma ilusão, 
Tiveram a ilusão do que lhes agradaria... 
Ah, os sentidos, os doentes que vêem e ouvem!
Fôssemos nós como devíamos ser 
E não haveria em nós necessidade de ilusão 
Bastar-nos-ia sentir com clareza e vida 
E nem repararmos para que há sentidos ... "
Fernando Pessoa



“O propósito da vida é o amadurecimento da alma”

Le but de la vie c’est la maturation de l’ame’

"The purpose of life is the maturing of the soul" 
- Robert Byrne -

Eu já pensei seriamente nisso,
Mas nunca me levei realmente a sério.
É que tem mais chão nos meus olhos
do que cansaço nas minhas pernas...
Mais esperança nos meus passos
do que tristeza nos meus ombros...
Mais estrada no meu coração
do que medo na minha cabeça.
- Cora Coralina -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

dias de abandono

<script defer type="text/javascript" src="https://www.topleituras.com/embed.js"></script><ins class="...

Beleza Roubada